« Home | MSN Owns » | Ganda Zeze Camarinha » | Richie Kotzen - Don't Ask » | Anjani - Thanks for the dance » | Why me ! » | You Can run But you Can't Hide » | Bryan Adams - Summer Of '69 Lyrics » | Girl, You Will Be A Woman Soon » | And people call me nerd ? » | ou a laya de remzi reker »

Quem corre por gosto nao se cansa

hoje tive bue horas a fazer search ler paginas de como fazer "merge" de legendas num filme ou seija colar 2 ficheiros ( 1 de video e 1 de texto ) tornando 1 so . apesar de haver montes para windows e eu ter emulado no wine ou mesmo na Minha virtual machine quando ia ler no dvd da sala ele nao lia . procurei muito em linux open source e encontrei em GUI ( com interface grafica ) o avidemux ainda nao o usei ao maximo e ainda nao descobrir como colar as legendas mas atravez de CUI ( atraz de linhas de comandos ) consegui ( axo eu porke ta a fazer enconde no momento atravez do menconder

mencoder -o fileiwantatend.avi -sub subtitlesfile.srt -oac copy -ovc lavc -lavcopts vcodec=mpeg4:mbd=2:trell theactualmovie.avi


ja aprendi bastante hoje .)

aqui tem o link do post todo

Labels:

ja me cansei e ainda nem sequercomecei e o mais impressionante eu gosto!!

Post a Comment