« Home | I Stumble! » | Muxins » | 01100010 01101001 01101110 01100001 01110010 01101... » | Walk Walk Walk » | Pew PEw modding all the way » | tararatrarara » | New Seed » | Show Me Your Genitals (Jon Lajoie) » | Prova que as mulheres sao o diabo » | Voltei a instalar o photoshop »

ou a laya de remzi reker

Hoje vou dar ai um jeito : já ouvirem musicas na net que queriam muito ter ? do myspace do youtube etc?

ok vamos começar se for em mp3 tipo myspace basta ir a File 2 Hdd por o url de onde ta a musica aceitar os termos e escolher se é musica vídeo etc

para sacar filmes do youtube ou outro site qualquer de stream usem o Downloadhelper em k mal iniciem um filme em stream ele dará a opção para sacar o filme : ai começa os problemas filmes em stream vem em flash ou Seja .FLV

podem usar o FLV player ou o Gom Player que eu recomendo e actualmente é o player que uso para ver toda filmes, tendo um file flv so o podem ver ai tanto vejam audio e imagem .

para converter de flv para kualker formato podem usar Media Coder que podem fazer milhoes de opçoes e sendo facil de utilizar apenas adicionem o file flv escolhe o tipo de audio e imagem podem remover o audio e imagem x) click em start e esperar k esteija pronto e ja tem um file em mpg4 ( se audio e imagem ) ou mp3 se so som

Labels:

Eu gosto dele, disso tenho a certeza o que n tenho a certeza é se quero ir em frente... já gostei muito de uma pessoa e fiz de tudo para a esquecer e só o tempo o permitiu. Não sei se me percebes..

Post a Comment