« Home | 01100010 01101001 01101110 01100001 01110010 01101... » | Walk Walk Walk » | Pew PEw modding all the way » | tararatrarara » | New Seed » | Show Me Your Genitals (Jon Lajoie) » | Prova que as mulheres sao o diabo » | Voltei a instalar o photoshop » | Windows Vista Installation (Humoristic) » | Tired »

Muxins

Beep Code: Description of Problem:
No Beeps: Short, No power, Bad CPU/MB, Loose Peripherals
One Beep: Everything is normal and Computer POSTed fine
Two Beeps: POST/CMOS Error
One Long Beep, One Short Beep: Motherboard Problem
One Long Beep, Two Short Beeps: Video Problem
One Long Beep, Three Short Beeps: Video Problem
Three Long Beeps: Keyboard Error
Repeated Long Beeps: Memory Error
Continuous Hi-Lo Beeps: CPU Overheating

Labels:

Olha lembrei-me de uma coisa...
Sabes o meu pc que queimei a fonte de alimentação(pensava eu)...sobreviveu....lol.
dois dias depois tentei ligar e ele ligou...mas no outro dia anterior n tinha ligado. Fiquei maravilhada!!!
Depois entrei no ambiente de trabalho, não dá som, a pasta do volum system esta na quarentena, não tem excel (está na quarentena), não ligava à net (a porta usb não era reconhecida)and so one...Fiquei danada!!!

ahhh ok. k outra máquina???

Post a Comment